Início

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ponto Final


Olá!


Tenho procurado um grande motivo para fazer uma postagem, o que se torna cada dia mais difícil, pois nenhuma grande postagem é reconhecida sem ter um grande motivo.


Por isso me recordei do meu tempo de menina, quando via no mundo um grande motivo para fazer versinhos, poesias e coisas que rimavam um lindo e perfeito amor impossível.


Vou postar hoje aqui um dos meus poemas mais antigos, peço perdão pelos erros de concordância, afinal, eu devia ter lá meus 10 anos! Rs


Ponto Final



Queria ser forte o suficiente para poder olhar em seus olhos, sem aquele nó na garganta e  sem nenhum vestígio de remorso, poder dizer ''Eu não te amo mais.''

Queria ter capacidade de passar por você e não transmitir nenhum sorriso, e poder te falar ''Hoje você não tem graça.''

Queria poder te falar que esse amor já não é o mesmo de antes e que você simplesmente já não faz diferença em minha vida, e dizer ''Já te esqueci.''

Mas infelizmente eu não posso finger que nada aconteceu, não posso fingir que você não existiu, pois você fez parte da minha vida e marcou...

Eu te amei, assim como ainda Te Amo, e sofri, assim como ainda sofro...

E isso me mostra, cada dia mais, que não adianta acrescentar uma vírgula onde deve existir um ponto final.



Espero que tenham gostado, prometo que tentarei ser mais breve no tempo das postagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário